A todo o momento pensando em escrever, mas escrevendo mesmo...
04/02/2012
Vila do Rock - Boas bandas, som a desejar (ou Como eu gostaria de ser técnico de som).
Hola pueblo, ontem rolou mais um dos shows organizados pela Vila do Rock. Eu fui pra ver o que tava rolando e fiquei meio frustrado, mas primeiro vou elogiar. Gostei muito de todos os shows, nas suas devidas propostas (de indie-mamonético até metal extremo) as bandas foram muito boas. Até o nosso colega de kilt (que divide os vocais com o Max, na banda Sloth) deu uma melhorada na técnica vocal e agora leva uma paradinha com as letras das músicas do Iron pra cantar, mas como alguém do blog já falou em tempos passados "Walkiria Lima nele!!". Fora isso, todos os músicos cumpriram seu papel muito bem, foi duca. E tá, tenho que citar a atuação muito muito boa do batera da Amatribo, que chamou a atenção geral.
Porém, dessa vez, a organização pecou marginalmente. Precisamos urgente de um técnico de som bom e o Vila do Rock precisa começar a investir em equipamentos de som. É foda ver uma banda como a Amatribo, que recentemente foi até elogiada pela Roadie Crew, com a guitarra líder num amp bixado sem potência, a guitarra base tão alta que dava microfonia, e isso tudo abafando o baixo, tornando o som bem diferente do que é realmente. Cobrar 10/15 conto no ingresso é um preço justo prum show, eu concordo, mas precisa dar retorno pra galera.
É isso modáfocás,
Até por aí.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
pode crer, uma critica produtiva, espero que o pessoal da Vila veja como uma dica para o próximo evento!
ResponderExcluirPode cre! é isso ae mesmo... Mas além do som páia o cara de saia que canta na Sloth tava um porre, porra! Ficava atrapalhando o Max cantando, já tinha estragado o som do Iron, bastava!.... FORA CARINHA DE SAIA!
ResponderExcluir