25/05/2015

Além Informa nº1

Essa noite tive um sonho daqueles que a gente acredita. Do tipo de sonho que alguém conversa contigo seriamente e te convence de algo com muita propriedade. Ele se passava numa cidade qualquer do interior, onde aconteciam muitas manifestações de violência da população (arrastões, tiroteios e assalto em minha residência). Tirando a primeira parte dele, que foi "charlesbrownsiana", a segunda parte era minha consciência dialogando com uma voz ecoava na escuridão do cosmos.

Essa voz me contou que as cidades no interior do Brasil sofrerão muito com a ausência do governo, principalmente em relação à violência. A falta de costume dessas populações com o crime "das cidades grandes", somada a falta de recursos para investir em segurança pública, as tornará alvos fáceis para o crime organizado e desorganizado.

Se é verdade eu não sei, mas eu acreditei.

Um comentário: